domingo, 30 de janeiro de 2011

Todos os anos as tendências em cortes de cabelo feminino se renovam, e em 2011 não poderia ser diferente. A grande novidade está no comprimento dos cortes, pois a moda é investir nos cabelos curtos, que valorizam o rosto da mulher.
Mas antes de mudar de visual, o correto é procurar a orientação de um profissional para saber o que fica bom ou não. O corte de cabelo ideal é aquele que combina com o formato do seu rosto. Por exemplo, quem tem o rosto triangular fica melhor com cortes que têm volume entre o queixo e a cabeça, para compensar a desproporção da parte inferior da face. Já quem tem o rosto mais arredondado combina com cortes que evidenciam mechas laterais com as pontas viradas para o rosto.
Apesar de existirem alguns truques para ajudar na hora da escolha, a melhor dica é sempre optar pelo corte de cabelo que tem a ver com o seu estilo.


Se você não pretende aderir à moda dos curtíssimos, também existem opções de cabelos com comprimentos médios e longos que estão com tudo. Neste ano, os cabelos ganharam um toque de modernidade e leveza. Os cortes de cabelo feminino 2011 pedemfios mais assimétricos e repicados, mas sempre mantendo o comprimento.
Selecionamos algumas fotos com sugestões de cortes de cabelo 2011 para mulheres de todos os gostos e para todos os mais variados tipos de cabelos. Confira



Nenhum comentário:

Postar um comentário